O artista cristão Chris Tomlin falou sobre o que ele vê como a obra de Deus em seu envolvimento com um novo filme que retrata a última refeição de Jesus com seus discípulos.

Reconhecido como um dos líderes de adoração mais influentes da nossa geração, Chris é o produtor executivo do longa-metragem “The Last Supper” [A Última Ceia]. O filme, baseado nas últimas horas da vida de Jesus, estreou internacionalmente dia 14 de março e está chamando atenção do público. Ele ainda não tem data para chegar no Brasil.
Em entrevistas, Chris mostrou-se entusiasmado com a recepção do filme e sua música mais recente: “No Greater Love” [Não há amor maior].
A criação da música foi tão única quanto sua conexão com o filme. Tomlin se juntou a renomados compositores country como Tyler Hubbard, Cody Crowder e Matt Jenkins. “Pensei: ‘Ah, vou participar de algumas sessões de composição country’. “Contudo, a sessão tomou um rumo espiritual quando um dos compositores sugeriu o tema de João 15”, recordou Tomlin. Desse encontro inesperado nasceu “No Greater Love”, uma canção que reflete a humildade e o sacrifício de Cristo.
Tomlin também falou sobre o quão importante é buscar a presença de Deus na vida de alguém. Distinguindo entre sua própria vida como líder de adoração e a de um músico secular, Tomlin declarou que a principal diferença não é a qualidade musical, mas a presença de Deus e que o louvor e a adoração têm valor “eterno”.