A atriz Priscilla Shirer, participante do sucesso de bilheteria dos cinemas, o filme “Quarto de Guerra”, agora interpreta a mãe do jovem Isaías Wright, que depois de ser desafiado por ela, descobre o propósito de Deus para sua vida

Em entrevista, a atriz destacou que a igreja precisa priorizar o discipulado com a mesma intensidade com que prioriza o evangelismo. Shirer que também é escritora, lançou em 2024, pela Editora Mundo Cristão, o livro “Discernindo a Voz de Deus”.
“Nos concentramos muito em trazer pessoas para o prédio, mas não necessariamente em desenvolvê-las quando elas já estão lá”, disse Shirer ao Crosswalk Headlines.
Sobre o novo filme “A Forja”, que trabalha a importância da mentoria masculina, Shirer enfatizou mais uma vez a importância do discipulado.
“É importante porque é uma representação clara do que a mentoria pode fazer na vida de um jovem, como o discipulado, realmente caminhar com alguém, ajudando-o a chegar à maturidade. Então, ver isso demonstrado no filme realmente lembrará as pessoas sobre a importância de fazer isso em suas próprias vidas”, destaca a atriz.
O filme, ela disse, é um “lembrete de que o discipulado individual, caminhando juntos, muda vidas”. Ela observou o mandato bíblico descrito na Grande Comissão em Mateus 28, em que a ordem é: “vão e façam discípulos”.
“O discipulado é doloroso. É sobre relacionamentos. Leva tempo, requer intencionalidade, e muitas vezes não estamos dispostos a fazer isso. Este filme é sobre um relacionamento. Um homem que sai de sua zona de conforto e ajuda outra pessoa, e é disso que precisamos mais em nossas igrejas e em nossos lares”, finaliza.